domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresentação

Este livro marcou profundamente o meu coração. Há alguns dias, procurei na Internet o estudo de um dos dias, e não achei nada que fosse realmente completo. Foi aí que surgiu esse meu desejo de criar este espaço web, onde as pessoas poderiam encontrar ajuda. 

Estarei publicando aqui, o dia-a-dia do livro, de forma completa: os estudos, referências na Palavra de Deus e, é claro, os desafios diários. 

Para você que é casado, este livro poderá ser de extrema importância para você. Se você é solteiro, ou está em um relacionamento sério, namoro ou noivado, também poderá aprender, e amadurecer muito com ele.


Que Deus abençoe grandemente a tua vida, e te ensine muito mais de como é o amor que devemos sentir.



2 comentários:

  1. Ha mais ou menos um ano, junto com meu marido assisti o filme, ambos choramos.....porque estávamos passando por situação similar, tentamos recomeçar, mas não tivemos sucesso....deixarmos o tempo passar, pois achamos que o tempo poderia concertar a nosso relacionamento......e aqui estou eu, me sentindo só....não quero desistir, mas sozinha não vou conseguir....preciso de ajuda....espero conseguir com esta publicação.

    ResponderExcluir
  2. Na fé! Recomeçando :) Está tudo bem, mas pode ficar melhor.

    ResponderExcluir